CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2019 – AUXILIAR DE ODONTÓLOGO

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2019 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna público o Edital de abertura de Chamada Pública n. 04/2019, destinado ao preenchimento de vaga temporária para o quadro de pessoal do Município de Rio das Antas, em razão da necessidade urgente do preenchimento da equipe de ESF, em obediência dos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa. A coordenação técnico/administrativa da Chamada Pública n. 04/2019 será de responsabilidade da Secretaria Municipal da Saúde.

1. 1.     DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1A Chamada Pública tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado.

1.2 Observado o disposto no item 1.1, os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade do serviço público municipal.

1.3 A coordenação de todas as etapas da chamada pública será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

2. DOS CARGOS E REQUISITOS

Vaga/quantidade

Cargo

Requisito

Vencimento

Auxiliar de Odontólogo – 40h

Ensino fundamental Completo

R$ 998,00 + insalubridade 20%

2.1 São requisitos para investidura no cargo público:

-Idade mínima de 18 anos

– Cópia RG

– Cópia CPF

– Cópia Título Eleitor

– Certidão quitação com as obrigações eleitorais

– www.tre-sc.jus.br ou no cartório eleitoral

– Cópia do número e série da Carteira Profissional de Trabalho

– Cópia PIS/PASEP

– Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento

– Cópia da Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 14 anos

– Cópia quitação com as obrigações militares (certificado de reservista)– homens com menos de 45 anos

– Cópia Comprovante de residência

– Declaração de Antecedentes Criminais – www.tjsc.jus.br

– Atestado Médico de Saúde

– Graduação mínima exigida e registro no órgão de classe

– Declaração de não acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos

– No caso de acumulação legal de cargo, função emprego ou percepção de proventos, informar o cargo, o órgão ao qual pertence e a carga horária

– Declaração de Bens

2.2 O candidato deverá comprovar, por ocasião do contrato, o preenchimento de todos os requisitos exigidos para investidura no cargo. A não apresentação dos documentos comprobatórios exigidos desclassificará o candidato no certame.

1. 3.     DA SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO:

3.1 O chamamento público ocorrerá no dia 06/09/2019, das 14:00 ás 16:00 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, sito à rua Jacób Willibaldo Hartmann, s/nº Centro – Rio das Antas SC.

3.2 A documentação deverá ser entregue até a data e hora acima mencionado, diretamente para Diretora de Departamento (GREICE MORESCO), no endereço acima.

3.3 Serão considerados como critérios de seleção e classificação dos candidatos:

(AUXILIAR DE ODONTÓLOGO(SAÚDE BUCAL)

1° Diploma de conclusão no Curso de Auxiliar Odontológico (Saúde Bucal) e Inscrição no CRO/SC

2º Maior carga horária em cursos de qualificação comprovado na área de SAÚDE BUCAL e/ou SAÚDE PÚBLICA

3° Maior experiência comprovada de vínculo na rede pública;

4° Maior idade.

3.4 No ato da convocação, os candidatos deverão apresentar os documentos originais ou cópias necessários para comprovação dos critérios de seleção e classificação.

3.5 Havendo mais de um candidato inscrito para o cargo será considerado como critérios para contratação, o constante no item 3.3.

3.6 Os candidatos deverão conhecer os termos deste Edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para o cargo e para a investidura de cargo no serviço público, conforme consta no item 2 deste edital, antes de participar da convocação.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 Os casos omissos ou não previstos serão deliberados e resolvidos pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde.

Rio das Antas SC, 14 de agosto de 2019

Secretário Municipal de Saúde