Rua XV de Novembro Receberá Pavimento Atendendo Reivindicação dos Moradores de Ipoméia

Os moradores do Distrito de Ipoméia no Município de Rio das Antas serão beneficiados por um novo calçamento que deverá ser iniciado nos próximos dias. A via que receberá o pavimento é a Rua XV de Novembro, a qual dá acesso à empresa de reciclagem Pomiplast ultrapassando 1 km de extensão. O trajeto deverá ser pavimentado por etapas.

Máquinas já começaram o trabalho de nivelamento do solo e nos próximos dias os trabalhadores começarão a calçar a rua que terá o trânsito desviado devido ao forte tráfego principalmente de caminhões.

De acordo com a Administração Municipal estima-se investir 100 mil reais em material na obra, sendo que a mão de obra e o recurso são próprios reduzindo custos. O poder Público Municipal afirma ainda que esse é um pedido das pessoas que residem em Ipoméia e que a Administração tem o dever de melhorar a cada dia a qualidade de vida dos rioantenses. Além da pavimentação que a Rua XV de Novembro irá receber, Ipoméia já está sendo beneficiada pela restauração de outras vias e passeios.