Equipe do PROCON realiza importante treinamento

A coordenadoria do PROCON participou na última semana de uma reunião ordinária na cidade de Curitiba, onde temas importantes foram abordados relacionados à Proteção do Consumidor. O encontro foi ministrado por Arthur Rollo, secretário nacional do consumidor.

Miria Sorgatto que é a responsável pelo orgão no município de Rio das Antas, particiou das discuções acerca de aplicações de multas, os novos decretos do serviço de atendimento e principalmente sobre modificações nos formatos dos planos de saúde.

“O que mais dá impacto aqui no nosso município, é o plano de saúde. Hoje queremos que os benefícios sejam mais voltados aos perfil individuais, afinal como nosso município é pequeno temos que ter a visão realizada para a necessidade da nossa população” disse Miria.

Para o prefeito municipal Ronaldo Loss integrações como estas garantem o aprimoramento deste importante órgão. “O PROCON atua diretamente junto a população rio-antense, e nossa equipe tem de estar atualizada, preparada e muito bem orientada quanto as atividades. O nosso munícipe deve saber que pode contar com um órgão público que tenha capacidade e responsabilidade nas suas ações” afirmou o prefeito Ronaldo.

“Como o evento era direcionado para todo o sul do país, pudemos trocar experiências e ideias de melhorias no setor. Um evento como esse engrandece o conhecimento das coordenadorias e quem ganha efetivamente com isso é o cidadão” finalizou Miria.

O PROCON de Rio das Antas atende junto ao Fórum do município. De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h e das 13h15 às 17h. O telefone é 3564-0676.