Vereadores realizam duas sessões na semana.

Com a proximidade do encerramento do ano e consequentemente da atual legislatura, os vereadores de Rio das Antas realizaram duas sessões durante a semana, sendo uma extraordinária, visando acelerar a discussão e votação em torno de projetos importantes para a administração. Na terça-feira (09), além de duas moções de pesar apresentadas pelas bancadas que compõem o legislativo, houve ainda o ingresso de quatro projetos de leis que seguiram para análises das comissões. Em votação pela segunda vez foi aprovado um projeto de lei, e um termo de convênio em votação única, outros dois projetos foram aprovados em primeira instância e voltaram a ser alvo de debates em sessão extraordinária. Agora na próxima semana os vereadores devem votar os projetos que deram entrada na casa de leis municipal durante a última sessão. Desta forma o legislativo de Rio das Antas, tem a certeza de colaborar para o desfecho da atual legislatura de forma ordeira, comprovando sua competência quando o assunto é trabalho e contribuindo para o fechamento de contas da administração dentro dos termos da lei de responsabilidade fiscal.