PROGRAMA SEGUNDO TEMPO PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Programa Segundo Tempo fez várias apresentações no encerramento do ano letivo das escolas municipais. O evento aconteceu na manhã do dia 15 de dezembro nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes "Nelson Lenardt", onde se reuniram a direção, professores e alunos da Escola Jacinta Nunes e Escola Silva Paranhos.

Estiveram presentes no evento integrantes da equipe da Administração Municipal, os quais receberam uma pequena lembrança dos alunos do Programa Segundo Tempo, pois a prefeitura é parceira que mantém o programa no município através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Primeiramente aconteceu o recital de piano, em seguida o Programa Segundo Tempo, sob responsabilidade da Coordenadora Rosilda de Fátima Maxinsk Witte e seus estagiários fizeram diversas apresentações, O Anjo que foi falar com Deus, Aquarela do Brasil, Então é Natal, Oh de casa oh de casa e versinhos de natal. As alunas do Curso do Magistério da EEB Santos Anjos apresentaram a dramatização da história infantil "A centopéia".

No final do evento, apareceu o Papai Noel, o qual conversou e desejou um Feliz Natal a todos, além de distribuir pirulitos para os alunos.