EEB SANTOS ANJOS REALIZA CERIMONIAL DE FORMATURA

A EEB Santos Anjos realizou no mês dezembro o cerimonial de formatura dos alunos concluintes da 8ª séries do Ensino Fundamental e dos alunos concluintes da 3ª série do Ensino Médio.

No dia 15 de dezembro às 19h00 nas dependências da Igreja Matriz Santo Antonio, após culto ecumênico de ação de graças celebrado pelo Pe. Fábio de Costa Farias, cinquenta e dois alunos das três turmas de 8ª série receberam o certificado de conclusão de Ensino Fundamental.

No dia 19 de dezembro às 20h30 nas dependências do Salão Paroquial Santo Antonio aconteceu o cerimonial de entrega de certificados à vinte oito estudantes concluintes da 3ª série do Ensino Médio.

O Diretor da EEB Santos Anjos, Ricardo Witte, usando a tribuna, fez a seguinte consideração aos pais e familiares dos formandos; "O bem mais precioso, que comemoramos juntos neste dia é a educação. A educação que a família e a escola constroem em parceira, é eterna, permanente. É pra toda vida. Por isso, prezados pais, continuem com essa determinação, investindo na educação de seus filhos, dêem amor e carinho a eles, para que sejam pessoas de bem, busquem uma profissão de dignidade e sejam felizes.  Se formarmos o homem, formaremos uma família melhor, um município melhor, um estado, um país melhor" – conclui.

O Diretor da escola agradece de forma especial a todos os professores, assistentes, pais e alunos que se empenharam para que estes eventos fossem realizados. Agradece ainda a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, pela parceria e compromisso com a educação.