SDR reúne-se em Rio das Antas nesta Sexta-Feira

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador reúne-se nesta sexta-feira dia 29, no município de Rio das Antas a partir das 18h, na Câmara Municipal de Vereadores.

As reuniões da SDR são realizadas periodicamente, abertas a participação da comunidade e ocorrem de forma itinerante entre os sete municípios da região de abrangência da SDR: Caçador, Calmon, Lebon Regis, Macieira, Matos Costa, Rio das Antas e Timbó Grande.

Nesta sexta é vez do município Rioantense que receberá além do Secretário Regional e de outros funcionários que compõem a estrutura administrativa da SDR de Caçador, também os conselheiros e os prefeitos dos municípios que compõem a Secretária Regional de Desenvolvimento.

A avaliação dos trabalhos realizados, bem como apreciação de novos projetos encaminhados pelos executivos municipais a SDR estarão certamente na pauta da reunião.