Quem Pagar o IPTU em Dia Concorrerá a Prêmio

Pensando em incentivar o pagamento do IPTU em dia, a Prefeitura de Rio das Antas criou um incentivo às pessoas que não atrasarem o seu tributo. O Projeto já aprovado pela Câmara de Vereadores e pelo Executivo dará direito a quem quitar seu imposto a concorrer a um Televisor de 29 Polegadas. “É uma forma de incentivar nosso cidadão a pagar o imposto em dia”, explica o Prefeito Alcir Bodanese.

As pessoas que quitaram o IPTU em parcela única já podem retirar seu cupom no Setor de Tributação da Prefeitura, preencher e depositar na urna que se encontra no mesmo departamento. Os demais, que parcelaram, poderão retirar para preencher e depositar o cupom após o término do pagamento. Para concorrer, o contribuinte não pode ter débitos anteriores. O sorteio será realizado na Câmara de Vereadores, no dia 17 de setembro, às 19h30m.