Audiência Pública em Rio das Antas

A prefeitura de Rio das Antas realiza nessa quinta-feira dia 28, uma audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre da nova gestão, em conjunto acontece á audiência trimestral da saúde. O poder público municipal está apenas cumprindo uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que cobra das administrações que a cada quadrimestre uma audiência pública deve ser realizada, e tais esclarecimentos sejam feitos a toda população, bem como o período seja avaliado. O encontro acontecerá nas dependências da Câmara de Vereadores de Rio das Antas a partir das 15h00 e contará com a presença de funcionários do executivo, o Prefeito Municipal Alcir Bodanese, os vereadores municipais e claro a população Rioantense pode se fazer presente. Para o Presidente do Legislativo de Rio das Antas, Leonel Sabadin, a audiência pública é mais uma forma da administração municipal provar o respeito que possui para com a comunidade e que é muito importante a presença da população que saberá assim como está sendo aplicado o dinheiro. Numa prévia da avaliação do quadrimestre, os números são satisfatórios, o que prova que a administração municipal e o Legislativo de Rio das Antas estão caminhando unidos e na direção correta, afirma Leonel Sabadin.