RETIFICAÇÃO Nº 01 AO EDITAL 001/2021 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

RETIFICAÇÃO Nº 01 AO EDITAL 001/2021 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO

Prefeito de Rio das Antas, Santa Catarina, JOÃO CARLOS MUNARETTO, no uso de suas atribuições, de acordo com a Lei Complementar Municipal nº 05/93 e alterações posteriores, resolve RETIFICAR o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, em consonância com os Princípios da Administração Pública, que passa a vigorar conforme a redação abaixo:

4. 4. DAS PROVAS

4.1 O presente Processo Seletivo Simplificado para os cargos com exigência de nível superior, conterá apenas etapa de Prova de Títulos em caráter classificatório.

(…)

4.8 Serão pontuados os títulos conforme tabela abaixo:

TÍTULO/DOCUMENTO

PONTUAÇÃO

Certificado ou diploma de curso de graduação especificamente na área de conhecimento do cargo para o qual se inscreveu*

10

Certificado ou diploma de curso de pós-graduação em nível de Especialização especificamente na área de conhecimento do cargo para o qual se inscreveu

20

Certificado ou diploma de curso de pós-graduação em nível de Especialização em outra área de conhecimento.

10

Certificado ou diploma de curso de pós-graduação em nível de Mestrado especificamente na área de conhecimento do cargo para o qual se inscreveu.

50

Certificado ou diploma de curso de pós-graduação em nível de Mestrado em outra área de conhecimento.

25

Certificado ou diploma de curso de pós-graduação em nível de Doutorado especificamente na área de conhecimento do cargo para o qual se inscreveu.

100

Certificado ou diploma de curso de pós-graduação em nível de Doutorado em outra área de conhecimento.

50

0,01/hr

Pontuação máxima: indefinida

* É requisito do Cargo a Formação de nível superior, em curso de licenciatura plena, ou outra graduação correspondente a áreas específicas do currículo, com formação pedagógica, nos termos da legislação vigente.

4.8.1 Será avaliado unicamente um título de graduação (10 pontos). Caso o candidato apresente mais de um título de graduação será pontuado aquele que corresponder a área específica da formação pedagógica em que o candidato se inscreveu. Exemplo:

Candidato: Fulano de Tal

Cargo: Professor II – Ciências*

TÍTULO APRESENTADOS

PONTUAÇÃO

Certificado ou diploma de curso de graduação em Pedagogia

Certificado ou diploma de curso de graduação em Ciências Biológicas*

10

Certificado ou diploma de curso de pós-graduação em Educação Infantil – Séries Iniciais

20

80hs com Certificado de Cursos de Aperfeiçoamento/Aprimoramento com registro no MEC emitidos a partir de 2018

0,80/hr

Pontuação obtida: 30,80

5. DA CLASSIFICAÇÃO

5.1 Os candidatos serão classificados por cargo – função/especialidade – lotação, em ordem decrescente dos pontos obtidos.

(…)

5.4 Na data provável de 02 de fevereiro de 2021 estará disponível na página oficial do município (www.riodasantas.sc.gov.br) a Classificação Preliminar.

Esta retificação entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Rio das Antas(SC), 15 de janeiro de 2021.

JOÃO CARLOS MUNARETTO

Prefeito Municipal

ANEXO IV

FICHA DE INSCRIÇÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Nº001/2021

Inscrição nº.

Cargo:

Nome:

RG nº

CPF nº

Endereço Completo:

Cidade:

Estado:

Telefone Residencial nº:

Telefone Celular nº:

Portador de Necessidade Especial

(  ) sim     (  )não     Qual?_______________________________CID______

Informações Adicionais:

1. O Candidato é responsável pela exatidão e veracidade das informações prestadas no requerimento de inscrição, arcando com as consequências de eventuais erros e/ou do não preenchimento de qualquer campo daquele campo;

2. A inscrição no processo seletivo simplificado implica desde logo, o reconhecimento e a tácita aceitação, pelo candidato, das condições estabelecidas.

Rio das Antas-SC, ____/_____/________.

______________________________________

Assinatura do Candidato