Reunião define datas para capacitação dos servidores para o novo sistema de dados que a prefeitura esta implantando

Em cumprimento das novas exigências legais do Tribunal de Contas do Estado/SC,  na manhã de sexta feira (21/04), a prefeitura de Rio das Antas reuniu em suas dependências, o Vice Prefeito, Ingo Weiss, a Secretária de Administração e Finanças,  Magali Zucco,  juntamente com demais servidores e representante da Empresa IPM. A reunião teve por finalidade o planejamento e  a organização da capacitação aos servidores  para migração de sistema de dados em todos os setores na Secretaria de Administração e Finanças. “Sabemos que somente pela aptidão dos técnicos  às novas ferramentas de trabalho,  apresentaremos  eficiência e eficácia nos resultados das nossas atividades, cumprindo as determinações que são aplicadas aos municípios e  mantendo sempre em dia, o que traz benefícios diretos à população." Afirma a Secretária Magali Zucco. No entanto o Prefeito Alcir Jose Bodanese, pede compreensão aos cidadãos, visto que nos (07 a 11 de abril do corrente ano,  o expediente para o público  funcionará somente pelo período da tarde (13h30 as 17h30). Pela  manhã ficará com expediente interno para capacitação dos servidores em continuidade  a esta iniciativa de  qualificar  o grupo de funcionários. “É um mal necessário para o bom andamento dos trabalhos nos próximos anos e aprovação das contas do município. Estaremos deixando de usar o sistema  CPL com o qual trabalhamos há anos e sempre tivemos bons resultados, porém o mesmo não disponibilizava do software necessário para geração de relatórios dentro do novo padrão legal e com isso vamos dar mais agilidade  aos trabalhos e com isso mais qualidade  aos serviços  prestados  a toda  comunidade,  concluiu Bodanese.