EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2018 PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR(A) EM CARÁTER TEMPORÁRIO

CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

A Prefeitura Municipal de Rio das Antas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, abre Chamada Pública, para contratação imediata de professor(a) na área de CIÊNCIAS, seguindo os seguintes critérios:

1-      Ser brasileiro(a) nato(a) ou naturalizado(a);

2-      Maior de dezoito anos;

3-      Estar em dia com o serviço militar;

4-      Estar apto(a) para o exercício do cargo;

Professor(a) de Ciências – 40 horas semanais, para atuar 30 horas na “ENM JACINTA NUNES”,  turnos matutino e vespertino e 10 horas semanais na “ENM. SILVA PARANHOS”, distrito de Ipoméia, turnos matutino e vespertino.

Os interessados, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, cito a Rua do Comércio nº 947 – anexo a Rodoviária, dia 23/05/2018, das 13h30 às17h00.

Obrigatório apresentar:

• Comprovante de Escolaridade (Diploma de Conclusão de Curso e ou Histórico Escolar se cursando). Habilitados terão preferência.
  • Documentos pessoais.

Critérios de desempate:

• Habilitação ou fase do curso;
  • Tempo de experiência na área, (com comprovação);
  • Idade;