Mais R$ 625 mil investidos na aquisição de veículos novos

A Administração Municipal de Rio das Antas está repassando para as secretarias de agricultura, obras e educação quatro veículos novos que foram adquiridos com recursos próprios. Os veículos irão reforçar a frota destas secretarias e serão utilizados na prestação de diversos serviços.

Para a secretaria de agricultura foram adquiridos um caminhão distribuidor de dejetos, no valor de R$ 290 mil e um veículo Kwid, no valor de R$ 39 mil. Para a secretaria de obras foi adquirido um veículo utilitário Estrada, no valor de R$ 65 mil. Já para a secretaria de educação, foi adquirido um ônibus com capacidade para 32 passageiros, no valor de R$ 231,5 mil para ser utilizado no transporte escolar. O investimento total na aquisição dos veículos soma R$ 625,5 mil.

O prefeito Ronaldo Loss disse que os investimentos fazem parte do planejamento elaborado ainda no ano passado, visando a renovação da frota de máquinas, veículos e equipamentos da prefeitura. Segundo ele, os veículos foram adquiridos com recursos próprios, resultado da economia gerada na gestão financeira do ano passado e dos primeiros meses deste ano. “Terminamos o ano passado com superávit financeiro em razão da economia que fizemos e agora estamos investindo parte desses recursos no melhoramento da frota, o que possibilita melhorarmos também a qualidade e a eficiência dos serviços prestados pela prefeitura”, afirma.