AGRICULTORES DAS MICROBACIAS SE REUNEM PARA AVALIAR E DISCUTIR AÇÕES PARA O PLANO DE DESENVOLVIMENTO

Nos meses de março e abril as 04 microbacias do município de Rio das Antas, se reuniram com o propósito importante de avaliar o quanto avançamos social, ambiental e economicamente em nossas propriedades bem como nas comunidades envolvidas com o PDMH (Plano de Desenvolvimento da Microbacia).

Foram pontuadas novas priorizações em todas as linhas de ação e definidas algumas metas iniciais. As atividades planejadas nas microbacias serão acompanhadas mantendo-se os encontros periódicos promovidos pelas ADMs (Associações de Desenvolvimento das Microbacias).

Como etapas a seguir passarão divulgar o novo planejamento, continuar monitorando as ações já executadas e, no envolvimento da comunidade nas ações na serem executadas.

As novas priorizações contam com o apoio da equipe Epagri/Microbacias, Secretaria da Agricultura e Prefeitura Municipal de Rio das Antas. Para maiores informações: Escritório Municipal da Epagri de Rio das Antas Fone (49) 3564 0146 com Rosana Tamagno –  Engenheira Agrônoma – Facilitadora e /ou Sadi Zilli – SEM – Epagri.