Assinado convenio para pavimentação de mais duas ruas

Com recursos na ordem de 300 mil reais de emendas parlamentares dos deputados Natalino Lazare e Dalmo Claro Oliveira, a prefeitura de Rio das Antas estará pavimentando duas ruas. A assinatura do convenio que repassa o dinheiro, foi assinado nesta quarta-feira 18 pelo prefeito Alcir Jose Bodanese e pelo secretário Executivo da Agencia de Desenvolvimento Regional de Caçador Imar Rocha.

De acordo com o prefeito as duas ruas receberão pavimentação asfáltica, uma antiga reivindicação dos moradores que terão melhor qualidade de Vida. O trabalho segundo o prefeito, deverá iniciar em breve, assim que todo o processo licitatório estiver concluido para que a empresa vencedora execute a obra.

“São recursos do governo do estado conseguidos através de audiências com os deputados e quem vem em boa hora. Cada metro de estrada  pavimentada, reduz os custos de manutenção  e beneficia os moradores”, conclui o prefeito.