Administração Municipal de Rio das Antas Fará Prestação de Contas Nesta Quarta-Feira

Nesta quarta-feira, 02, os rioantenses terão a oportunidade de apreciar os trabalhos da Administração Municipal. A prestação de contas que acontece a partir das 20h00min na Câmara de Vereadores terá a presença de todos os secretários apresentando as contas do Município de Rio das Antas além de relatório sobre as atividades desenvolvidas neste primeiro ano de administração. Além do que já foi feito serão apresentados os projetos e os detalhes do setor público para que a população tenha conhecimento de como os seus impostos são distribuídos e aplicados.

Recentemente uma pesquisa realizada no município revela que a administração obtém aprovação de grande parte dos rioantenses. Além de uma avaliação geral, a pesquisa também revelou dados sobre cada secretaria, sobre as principais necessidades da população e os trabalhos realizados até o momento. Da mesma forma ocorre esta prestação de contas da Administração Municipal. "Os cidadãos estão convidados a comparecerem em um ato de comprometimento com o seu município e avaliarem o desempenho da Administração", convida o Prefeito Municipal Alcir José Bodanese.

A justificativa desta reunião, segundo o Prefeito Bodanese é facilitar o acesso à população sobre os números do município na forma como será colocada, de fácil entendimento, diferente da forma habitual, e uma oportunidade onde as pessoas irão conhecer os trabalhos e projetos da administração. As contas serão apresentadas na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, a partir das 20h00min na Câmara de Vereadores.