Rio das Antas terá sinal de internet e telefonia celular ampliada

O distrito de Ipoméia e comunidades próximas terão cobertura com sinal de telefonia celular  e internet, através da Tim. A torre será erguida  na localidade  de Pedra Lisa  e vai atender  uma antiga  reivindicação dos moradores. Todos os detalhes  já foram acertados entre  a empresa  e a prefeitura municipal e nos próximos três ou quatro meses, deverá estar em funcionamento. Para o prefeito Alcir Bodanese, com a tecnologia  cada vez  mais aprimoradas, não se permite mais, viver  sem telefonia ou internet, que hoje deixou de ser um luxo para se tornar  realidade.

O anuncio foi feito  na ultima quinta-feira 08, durante apresetnação do projeto de construção do novo contorno viário.

"Com esta iniciativa estaremos dando novas oportunidades e canasi  para que  todas as comunidades, tanto na cidade  como no interior, possam estar conectadas com o mundo e usufruirem o que a tecnologia oferece de melhor", finaliza  Bodanese.