Grupo da Melhor Idade Dá Início às Atividades Deste Ano

A Administração Municipal de Rio das Antas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, reiniciou ontem, quarta-feira (10), as atividades do Grupo da Melhor Idade, programa de destaque na região, para o ano de 2010. A casa ficou cheia pelos freqüentadores e inúmeras autoridades se fizeram presentes.

Uma celebração presidida pelo Pároco de Rio das Antas Fábio de Costa Farias abriu as atividades do ano do Grupo da Melhor Idade que conta a partir desta semana com atividades diárias como academia, atividades ligadas à saúde, bailinhos, passeios e trabalhos realizados pela equipe e voluntários que tem feito o Grupo da Melhor Idade de Rio das Antas apresentar ótimos resultados, além de atrair inúmeros freqüentadores e ser destaque na região. Após a celebração, foi dada a benção da garganta. A Secretaria de Assistência Social agradeceu às pessoas em geral e autoridades que tanto tem feito pela casa e pelas pessoas que participam dela, afirmando ser uma felicidade para a secretaria continuar contando com o apoio tão indispensável das pessoas que por todos esses anos tem feito o possível pra ver essa casa sempre cheia, agradecendo em especial aos voluntários que demonstram especial carinho pelo belíssimo trabalho que realizam.

Depois de mais de 30 dias com as atividades em recesso, a turma sentiu-se feliz por rever os amigos e retomar as atividades que tem sido fonte de diversão, lazer, saúde e assistência. A Administração Municipal deseja que seja mais um ano de prazerosas atividades ao Grupo da Melhor Idade, afirmando que a equipe comprometida tem feito a vida de muitas pessoas cada dia mais feliz e boa de se viver, bem como, que espera contar sempre com os colaboradores assim como o Padre Fábio e as Irmãs Santos Anjos.