Sessão Ordinária

Moção 01/2013, as bancadas do PMDB, PSDB e PSD apresentaram a mesa diretora, ouvido o plenário, e dispensadas as demais formalidades regimentais, Moção de Pesar, a família Gaio pelo falecimento da Sr. Laurindo Gaio.

Discussão e votação única do Contrato N°0/MAPA/CAIXA referente ao Processo N° 2623.1002827-22; Contrato de repasse que entre si celebram a União Federal, por intermédio do MAPA, representado(a) pela Caixa Econômica Federal, e o município de Rio das Antas – SC, objetivando a execução de ações relativas ao Mapa apoio ao pequeno e médio produtor agropecuário.

Primeira discussão e votação do Projeto de Lei do Executivo N°01/2013 de 01 de fevereiro de 2013. Autoriza a abertura de crédito especial na UG-Prefeitura Municipal de Rio das Antas, por conta de recursos das fontes 24 e 00, para os fins que especifica.