CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES 001-2018

CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

A Prefeitura Municipal de Rio das Antas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, abre Chamada Pública, para contratação imediata de professores(as) nas áreas de Matemática e Português/Inglês, seguindo os seguintes critérios:

1-      Ser brasileiro nato ou naturalizado;

2-      Maior de dezoito anos;

3-      Estar em dia com o serviço militar;

4-      Estar apto para o exercício do cargo;

Professor de Matemática – CH: 20 horas semanais, turno matutino, para atuar na “ENM. Silva Paranhos”, distrito de Ipoméia, município de Rio das Antas.

Professor de Português/Inglês – 15 aulas de Português, para atuar na “ENM Jacinta Nunes”, turno matutino e vespertino, e 08 aulas de Inglês, turno matutino, para atuar na “ENM Silva Paranhos”, distrito de Ipoméia, município de Rio das Antas.

Os interessados, deverão comparecer na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, cito Rua do Comércio nº 947 – anexo a Rodoviária, dia 27/02/2018 das 13h30 À 17h00.

Obrigatório apresentar:

• Comprovante de Escolaridade (Diploma de Conclusão de Curso e ou Histórico Escolar se cursando). Habilitados terão preferência.
  • Documentos pessoais.

Critérios de desempate:

• Habilitação ou fase do curso;
  • Tempo de experiência na área, (com comprovação);
  • Idade;