PAPAI NOEL CHEGA NESTE SÁBADO

O bom velhinho resolveu radicalizar em Rio das Antas. Deixou seu trenó na garagem e virá de paraquedas. Além da alegria, amor, carinho, respeito e atenção, decidiu inserir a adrenalina em sua agenda de emoções. A Chegada do Papai Noel no município será realizada nesta sábado, dia 17, a partir das 16 horas, no Largo da estação Ferroviária.

Depois da inauguração da Iluminação Natalina, que dá um colorido especial nas ruas centrais do município, especialmente durante o período da noite, agora será a vez das crianças se divertirem e começarem a entrar no clima natalino. Haverá distribuição de balas e doces, além de muita música.

Para a Administração Municipal, neste momento de celebrar, é importante enfeitar o município e festejar as comemorações de final de ano, pois é uma tradição de todas as pessoas e que envolve um grande número de rioantenses durante os eventos realizados.

Para o Poder Público Municipal, estas são atividades para que a população possa confraternizar, se reunir e se divertir, pois está chegando o final do ano e é momento de todos celebrarem as suas conquistas e planejar o novo ano. A festa deste sábado será muito bonita e emocionante, especialmente para as crianças, que poderão ver o Papai Noel chegando de paraquedas.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas