DUAS COMUNIDADES GANHARÃO CENTRO MULTIUSO

A Comunidade da Linha São Luiz, interior de Rio das Antas, ganhará um Centro Multiuso. A garantia da obra foi feita com a assinatura de um convênio entre o Município e o Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) de Caçador. Será um investimento de R$ 150 mil, sendo R$ 120 mil do Estado e R$ 30 mil de contrapartida dos cofres municipais.

Através do apoio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador assinou o convênio, como parte representante do Estado. Representantes da Administração Municipal de Rio das Antas também assinaram o documento. Agora será iniciado o processo licitatório da obra.

Na semana passada, a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador e a Administração Municipal de Rio das Antas já haviam assinado outro convênio, também de R$ 150 mil, para a construção de um Centro Multiuso na Comunidade de Salto Rio das Pedras. São obras que objetivam proporcionar que os moradores possam desenvolver atividades esportivas e culturais, bem como promover festas que originem a integração de todos.

De acordo com o Poder Público Municipal estas obras estavam sendo projetadas há algum tempo, com projetos já feitos. Entretanto, o município dependia destes recursos e que foram repassados pelo Governo do Estado. A Administração Municipal agradece ao apoio da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, que auxiliaram muito para que estes recursos fossem disponibilizados através de convênios.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas