Alexandre Ivo Seidel faz pedido de informação.

O vereador Alexandre Ivo Seidel fez pedido de informação junto ao executivo, para que este preste esclarecimentos acerca da existência de uma lei municipal ou estadual referente a responsabilidade por parte dos proprietários de terras quanto a roçada nas margens das estradas. O vereador justificou sua indicação dizendo que em muitas estradas do interior o município tem se esforçado em fazer sua parte, mas que percebe em certos locais, a não mesma preocupação quanto as margens da estradas. Neste sentido o vereador quer saber de quem é a responsabilidade, mediante a resposta o vereador disse que sugere a criação de um programa ou projeto que vise retribuir de alguma forma os proprietários de áreas rurais confrontantes com estradas municipais, para que estes sintam-se recompensados por manter as margens destas estradas em ordem.