NOITE MÁGICA PARA CELEBRAR OS 53 ANOS DE RIO DAS ANTAS

Muitas pessoas acompanharam na noite desta quarta-feira (27) os shows promovidos pela Administração Municipal de Rio das Antas para celebrar os 53 anos de emancipação político-administrativa. O Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenard ficou lotado para as apresentações da dupla catarinense Régis & Rhoni e da Banda G10.

Foi o fechamento a Semana do Município que teve almoços, jantares, o Encontro de Trilheiros, Baile Regional da Melhor Idade, Feira de Artesanato, X Festival da Música Rioantense (FestiMRio), Noite Cultural, apresentações artísticas e culminou com os parabéns para Rio das Antas.

O dia foi de festa para a população rioantense. Durante a tarde, foi realizada uma mateada com brinquedos infláveis para as crianças e distribuídos, gratuitamente, pipoca e algodão doce para quem participou. De acordo com a Administração Municipal, esta foi uma forma de presentear a população que trabalha tanto e faz de tudo para ajudar no desenvolvimento deste município.

A Administração Municipal enfatizou sobre as conquistas do município, a pujança da economia e a força da população nos 53 anos de Rio das Antas. Afirmando que muitos municípios, com idade até superior a de Rio das Antas, não tem o desenvolvimento que este município possui, graças a força de trabalho de toda a população. Bem como, destacou e enalteceu o trabalho dos pioneiros, que enfrentaram dificuldades bem maiores dos que as de hoje, o esforço e a dedicação dos ex-prefeitos e demais lideranças políticas, que se dedicaram cada um ao seu tempo, para o desenvolvimento de Rio das Antas.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas