Ademar Camargo de Quadros assume no lugar de Carlão

Ademar Camargo de Quadros (PMDB) é o mais novo vereador de Rio das Antas, ele assume a cadeira que pertencia a Carlos Lazaris, que se licenciou para assumir a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.

Ademar fez 146 votos nas últimas eleições, ficando segundo suplente do partido, como o primeiro suplente Cesar Schwartz também já foi empossado no lugar do hoje secretário de obras Mario Vian, chegou a vez de Ademar Camargo de Quadros juntar-se a bancada legislativa.

Camargo destaca ser inédita a presença de um evangélico na cadeira de Vereador municipal, fato este que o deixa envaidecido e com sentimento ainda maior de responsabilidade e comprometimento. O novo vereador também afirmou em seu discurso que busca somar junto aos demais vereadores e que sua principal bandeira continuará sendo a assistência social. "Mesmo antes de ser vereador, fui comprometido com a área social do meu município, agora que sou legislador rio antense, continuarei empunhando esta bandeira" destacou Camargo.

O vereador aproveitou a oportunidade também para desejar sorte ao seu antecessor Carlos Lazaris, o qual descreveu como alguém atuante e de forte carisma. "Ao meu antecessor Carlão, quero desejar sorte em sua nova empreitada e dizer-lhes que será uma difícil missão substituí-lo, pois o mesmo possuía uma grande aceitação junto a população devido a seu comprometimento e trabalho, mas estou confiante e preparado em dar continuidade a esta caminhada que levará Rio das Antas a viver cada dia melhor", finalizou Ademar Camargo de Quadros, novo Vereador da Câmara de Vereadores de Rio das Antas.