57 anos de emacipação serão comemorados com festa caseira

Para celebrar os 57 anos de Emancipação Político Administrativa de Rio das Antas, a prefeitura Municipal estará realizando no dia 27 de julho, data de aniversário do município, uma serie de atividades. A partir das 17h30 no ginásio municipal de esportes Nelson Lenardt, haverá o corte do bolo e em seguida show com a banda MERCOSUL. A comissão organizadora convida toda a comunidade Rioantense para prestigiar. A entrada é franca.

Para este ano explica o prefeito Alcir Jose Bodanese, a festa será em menor porte devido às dificuldades financeira por que passam os municípios.  No entanto a data não pode passar esquecida e por isso esta sendo preparada uma festa mais caseira com show artístico e o tradicional bolo.

“A festa é para toda a comunidade Rio antense. São 57 anos de luta e muito trabalho e para tanto gostaríamos de celebrar essa data e poder brindar com cada cidadão que nasceu aqui, ou escolheu nosso município para viver e prosperar”, disse Bodanese.