Administração realizará reunião para ouvir reivindicações no Distrito de Ipoméia

Toda a equipe da Administração de Rio das Antas estará na próxima semana reunindo-se pela primeira vez com a comunidade do Distrito de Ipoméia para levantar as reais situações e ouvir as reivindicações da população local.

O objetivo da Administração Municipal é reunir toda a equipe de governo para junto da comunidade elaborar planos e ações para serem executadas nesse ano. A 1ª Reunião Distrital acontece na quinta-feira, dia 8 de abril, a partir das 19 horas na Escola Nucleada Silva Paranhos.

Recentemente os moradores do Distrito de Ipoméia requisitaram à Administração que esta localidade recebesse atenção à parte, pois as necessidades muitas vezes não são as mesmas do que as da sede do município. Seguindo a linha de descentralização do governo do Estado a Administração vêm atendendo aos pedidos dos rioantenses, afirmando que vivemos num País democrático, onde o povo deve contribuir com sugestões, pois isso enriquece cada  a administração e quem ganha com isso é a população de Rio das Antas.

De acordo com a Administração Municipal, para o sucesso e um levantamento concreto daquilo que a população de Ipoméia necessita é indispensável que o máximo de pessoas participe da reunião dando idéias e sugestões para que se possa fazer uma Administração junto da comunidade.