Esporte Rioantense Recebe Importante Apoio

Esta semana o esporte rioantense passou a contar com o importante apoio de um esportista do Município de Fraiburgo. A Administração Municipal recebeu a visita do Diretor da Associação de Árbitros de Santa Catarina Ademir Torri que se colocou inteiramente a disposição da Administração Rioantense apoiando e estimulando o esporte.

A Administração Municipal declarou que o objetivo é fazer de Rio das Antas um Município Campeão em competições estaduais, destacando a importância do apoio que o município está recebendo e afirmando que em breve o Município irá se destacar.

A iniciativa do árbitro que já tem participado apitando várias competições no município e da Administração através da Divisão Municipal de Esportes pretende com incentivos fazer de Rio das Antas um município que tenha destaque em várias modalidades trazendo cada vez mais crianças, jovens e adultos para o esporte além de preparar equipes competitivas no âmbito Regional e Estadual.

Ainda de acordo com a Administração Municipal, em 2009 Rio das Antas recebeu destaque no voleibol representando muito bem o município em competições regionais e estaduais. A intenção é representar Rio das Antas também no futsal a partir de 2010 e 2011 em competições estaduais. Torri demonstrou satisfação em poder ajudar "para que Rio das Antas apareça cada vez mais no esporte estadual", e colocou-se "inteiramente a disposição no que for preciso para que sonhos e títulos se tornem possíveis", disse. O Poder Público Municipal agradece a Torri por poder contar com o seu apoio.