ALEGRIA NA FESTA DO TRABALHADOR DE RIO DAS ANTAS

Os servidores públicos municipais de Rio das Antas foram homenageados com uma festa em comemoração ao Dia do Trabalho. O evento ocorreu na sexta-feira, dia 29, no salão comunitário da Linha Glória e reuniu mais de 400 pessoas. Servidores puderam confraternizar com seus familiares, rever amigos e desfrutar de um jantar-dançante, animado pelo Grupo Foscheira, de Xaxim.

A Administração Municipal decidiu realizar, a cada ano, a festa em uma comunidade diferente. Assim, possibilita que servidores possam conhecer mais o interior de Rio das Antas.

Administração Municipal enfatiza que, especialmente nesta data, a atenção é voltada aos trabalhadores e destaca que é um orgulho ter uma equipe tão afinada e que possa levar melhores serviços, além de prestar um atendimento qualificado ao povo Rioantense.

Foram quase 360 quilos de carne e refrigerantes servidos, gratuitamente. Tudo doado por parceiros do Poder Público e empresários do município. Além disso, uma mesa com frutas produzidas no interior embelezou o local. A sobremesa acabou ‘apimentando’ ainda mais o paladar de quem esteve presente. Uma festa bonita e que pode dar um momento de alegria na passagem do Dia do Trabalho, comemorado no domingo (1º).

Nem o frio espantou as centenas de pessoas que tiveram um momento de confraternização entre si e com convidados da comunidade.  Autoridades do Executivo e Legislativo estiveram presentes, homenageando as pessoas que ajudam a construir e fazer progredir Rio das Antas.

Pouco antes de começar a ser servido o jantar, o grupo de teatro Mil Máscaras fez uma brincadeira, como forma de entreter as dezenas de crianças que estiveram presentes.

A Administração Municipal afirma que o desejo é fazer com que Rio das Antas siga crescendo e proporcionando melhores condições ao povo. Bem como, que a vontade era de que toda a população estivesse no evento, entretanto se sabe que isso não é possível. Desta forma, se procurou através dos servidores, homenagear a todos os trabalhadores de nosso município e desejar um feliz Dia do Trabalho.

Todos os servidores receberam uma lembrança da Administração Municipal na entrada do salão.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas