Sorteada TV 29” Aos Que Pagaram o IPTU Em Dia

Incentivo dado aos cidadãos que pagassem seu IPTU em dia, um televisor de 29 polegadas, foi sorteado ontem, 17, na Câmara de Vereadores de Rio das Antas, as 19h:30min. O contemplado é Almir José Ferrarin. Como os demais que estavam concorrendo, o ganhador quitou o imposto dentro da data estipulada, retirou seu cupom no setor de tributos da Prefeitura, depositou na urna e esteve concorrendo ao prêmio.

Esse projeto foi sugerido pelo executivo municipal e aprovado pelo legislativo para que as pessoas que mantém seus impostos pagos corretamente tenham além de um incentivo, uma forma de agradecer por cumprir seu compromisso com o município. O IPTU nada mais é do que o recurso utilizado na manutenção da área urbana, mantendo ruas em condições adequadas e garantindo serviços básicos de saneamento e limpeza. A Administração Municipal parabeniza ao ganhador, merecedor do prêmio, e aos demais que mantém seus impostos pagos em dia, o que gera receita para Rio das Antas.