Rio das Antas Intensifica Comemoração dos 51 Anos a partir de Amanhã (25)

Diversas atrações comemoram os 51 anos de emancipação político- administrativa de Rio das Antas neste final de semana e segunda-feira, (27), aniversário e feriado municipal. Para amanhã está previsto duas atrações. A partir das 09h00min acontece o I Rodeio Crioulo CTG Tio Tena no Parque de Rodeios Ivonir Simonetto em Gramados, novidade nas programações de aniversário reservando grande expectativa para sua realização. Várias provas de laço e montaria devem atrair um grande público para o evento que continua no domingo animando o público durante todo o dia. Ainda no sábado, organizada pela CCO em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, os munícipes poderão prestigiar apresentações de dança, música e exposições na "Noite Cultural" a partir das 19h00min no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenardt.

Já tradição, este ano no domingo, será realizado o VIII FestiMRio. Com aproximadamente 40 candidatos que disputarão do 1º ao 3º lugar nas categorias infantil, juvenil, adulto e especial é uma das atrações mais esperadas pelos rioantenses, onde terão a oportunidade de assistir parentes, amigos e outros talentos locais interpretando canções da cultura nacional com animação da Banda Sagytaryus e início as 19h00min.

Completando 51 anos no dia 27 de julho, segunda-feira, Rio das Antas será palco de uma mateada promovida pela Erva-Mate Mazutti juntamente com atrações para as crianças em frente ao Ginásio. Às 17h00min, fechando as programações, a Banda Sagytaryus fará nova apresentação, desta vez em Matinê que acontece também no Ginásio de Esportes. O convite da Administração Municipal se estende a todos para que aproveitem ao máximo as atrações preparadas especialmente para os cidadãos rioatenses sendo muito bem vindos simpatizantes de outros municípios.