Carlos Lazaris pede melhorias em estrada do interior

O vereador Carlos Lazaris fez uma indicação na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Rio das Antas, no sentido de que seja recuperada e alargada a estrada que parte da Linha Santo Antônio sentido Linha Caixa D’agua . O vereador pediu ainda que sejam melhoradas as entradas de propriedades que tem acesso através desta estrada. Carlos Lazaris salienta que felizmente as estradas do município encontram-se em sua maioria em bom estado de conservação e poucos são os lugares e locais onde se faz necessárias melhorias, é o caso da referida estrada a qual Lazaris fez sua indicação. Segundo o vereador a mesma está em sua maior parte em boas condições de trafegabilidade, apenas em pequenos pontos a que se fazer alargamento e cascalhamento mas que é importante que sejam feitos os reparos para que assim a estrada fique perfeita em toda sua extensão.