CONSTRUÇÃO DA CRECHE EM IPOMÉIA COMEÇA EM ABRIL

O mês de abril será marcado pelos moradores de Rio das Antas, pelo início da construção da tão sonhada e esperada creche municipal. A empresa que executará a obra foi conhecida na semana que passou com a conclusão do processo de licitação pública.

O prefeito João Carlos Munaretto informa que o centro de educação infantil, era uma antiga reivindicação dos moradores que muito breve, terão a sua disposição um centro moderno com capacidade para atender cerca de 120 crianças.  Ele acredita que num curto espaço de tempo a creche deverá estar concluída, obedecendo a um cronograma estipulada pela construtora contratada para realização do serviço.

O custo dessa obra, de acordo com o prefeito, ficará em torno de R$ 178 mil, dinheiro que sairá na sua totalidade dos cofres municipais.

“Muitas mães precisam trabalhar e não tem com quem deixar os filhos e, a creche vai atender com qualidade nossas crianças”, reforçou o prefeito.