Prefeito de Rio das Antas promove integralização de poderes

Durante toda tarde de terça feira (19), por iniciativa do executivo municipal de Rio das Antas, houve uma visita as várias secretarias e obras que estão sendo executadas no município de Rio das Antas.

Estiveram participando dessas visitas além do Prefeito e Vice Prefeito de Rio das Antas, as secretarias de saúde, educação, agricultura, administração, obras, assistência social e planejamento. A Câmara de Vereadores esteve presente fazendo essa integração entre executivo e legislativo.

O intuito desse dia foi integrar as secretarias municipais de Rio das Antas, onde cada secretário pode ver a realidade de outra secretaria, sendo elas nos serviços executados, e dificuldades enfrentadas no dia a dia. Além disso, foram visitadas obras que foram finalizadas e outras que estão sendo executada no município, como a nova escola Santos Anjos, a construção da ponte sobre o rio do peixe, aviários e terraplenagens pelo interior do município.

“Esta integração entre executivo e legislativo, entre as nossas secretarias, é de grande importância para mostrarmos a todos o que cada um esta fazendo, e assim dando transparência por parte do executivo as obras e serviços que estamos disponibilizando a população rioantense”, afirma Alcir Bodanese, Prefeito de Rio das Antas.

“A tarde foi muito produtiva, essa integralização entre poderes, serviu para mostrar o quando esta sendo feito em Rio das Antas, empenhamos nosso tempo para produzir o que há de melhor para população, temos prioridades em todas as secretarias, onde quem ganha com isso é o povo, através de um bom atendimento em todos os setores”; conclui Magali Zucco, secretária de administração e finanças.