200 mil reais para investimento em saúde

Na semana que o secretário de saúde de Rio das Antas, Selmir Paulo Bodanese, esteve visitando o Deputado Federal Celso Maldaner. Esta visita teve como intuito a entrega simbólica de recursos financeiros no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais), destinados à aquisição de equipamentos para a saúde no município.

Com esse dinheiro explica o secretário, a prefeitura  v ai adquirir novos aparelhos e equipamentos  com o objetivo  de aumentar  a qualidade  dos serviços prestados  à  saúde  da população rioantense.

“ Com certeza esse  dinheiro irá nos ajudar e muito, pois temos diversos serviços que precisam de equipamentos novos para podermos manter a qualidade que o nosso paciente merece”, avaliou.

Selmir Bodanese, informa no entanto que os 200 mil reais já estão depositado no Fundo Municipal de Saúde de Rio das Antas e toda a equipe da prefeitura já está trabalhando na elaboração dos processos licitatórios para a compra dos novos equipamentos, sob a supervisão direta do prefeito municipal Alcir Bodanese e do responsável pelo projeto, Rubens Mocellin