Ataíde e Alexandre e outras atrações vão celebrar 56 anos de Rio das Antas

Para comemorar 56 anos de emancipação político administrativa, a prefeitura de Rio das Antas realiza de 19 a 26 de julho uma série de atividades. Como atração principal, o show nacional com a dupla de sertanejos Ataíde e Alexandre no dia 26 a partir das 20 horas no ginásio municipal de esportes com entrada franca. Na mesma noite abrindo as comemorações à comunidade poderá prestigiar a banda MERCOSUL.No dia 25, como novidade haverá o show de talentos, um espaço criado para valorizar a cultura musical do município, onde duplas que cantam a musica raiz poderão se apresentar e serão selecionadas para participarem de um programa de televisão que será gravado posteriormente. Alem disso para celebrar os 56 anos, a comissão organizadora, vem trabalhando junto às comunidades que preparam diversas atividades, dentre elas a festa do colono e motorista no distrito de Ipoméia no dia 20 de julho, almoco do dia do colono dia 25 na comunidade do Novo São Paulo, Festival gastronômico no dia 19 no pavilhão Santo Antonio a partir das 20 horas. Outro evento que acontecerá durante a semana será o seminário da bovinocultura do leite. Começara as 09 da manha do dia 23 no pavilhão Santo Antonio com várias palestras, dando enfoque a melhoria na produção leiteria do município, atividade que vem ganhando força e espaço. De acordo com o prefeito Alcir José Bodanese, todas as atrações foram pensadas de forma conjunta buscando atender a todas as comunidades. “ Será uma festa singela, mas que certamente vai agradar os munícipes de Rio das Antas, disse”.Segundo Bodanese a maior atração ficará por conta de Ataíde e Alexandre, assim como foi no ano passado quando Felipe e Falcão fizeram um show com casa cheia. “ “Essa atração é gratuita e queremos convidar toda a comunidade para prestigiar e festeja conosco os 56 anos de vida e trabalho do nosso belo e pujante município”, concluiu o prefeito.