Parceria da Administração Com Empresa Oferece Seções de Fisioterapia Gratuitamente

A Prefeitura Municipal vem beneficiando famílias rioantenses através de parceria com empresa que presta o serviço de fisioterapia a pacientes atendidos pelo sistema de saúde do Município, sendo encaminhados para um especialista. As pessoas fazem gratuitamente através do convênio as seções de fisioterapia quando necessitam de tratamentos na área da ortopedia e traumatologia. O benefício está disponível a todos os cidadãos sendo direcionado principalmente as pessoas com poucas condições de bancar um tratamento particular.

O atendimento tem sido muito bem requisitado e acontece diariamente. Pioneira, a empresa está a 6 anos em Rio das Antas e além de fisioterapia oferece tratamentos com acupuntura e ergonomia. Outro fator importante é o fato de contar com profissional habilitado, garantia de qualidade no atendimento. O proprietário Adriano Slongo garante que é importante conquistar credibilidade através de um trabalho sério e que só assim uma parceria pode dar certo, onde de um lado tem o Poder Público procurando atender a demanda do Município e de outro uma empresa que oferece serviço de qualidade.

Mantendo ainda mais forte essa parceria que garante benefícios aos rioantenses, a empresa Physius desenvolve junto da Administração Municipal projetos de inclusão social. Os alunos da APAE (Escola Especial Meu Recanto) praticam diversos exercícios que estimulam corpo e mente. São oferecidos outros programas que atendem todo o município atingindo diferentes classes como apoio a pratica esportiva com a equipe de voleibol que representa Rio das Antas, além de incentivar uma vida saudável promovendo ações para que os munícipes tenham maior acesso ao uso da academia mantida pela Empresa Physius.

De acordo com a Administração Municipal a população necessita de um atendimento de qualidade e o poder público preocupa-se em manter programas onde as pessoas tenham acesso a tratamentos que dêem resultado. As seções de fisioterapia são autorizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, o médico atende o paciente e faz uma requisição ao especialista que faz o tratamento.