Deputado Romildo Titon é aguardado em Rio das Antas.

A pedido do vereador Carlos Lazaris, a Câmara de Vereadores de Rio das Antas encaminhou um convite a assessoria do Deputado Estadual Romildo Titon, para que o mesmo compareça a sessão ordinária da próxima terça-feira(12), e assim preste  esclarecimentos sobre o novo código ambiental de Santa Catarina. Carlos Lazaris disse que o Deputado ainda não confirmou sua presença, mas  em contato com pessoas que trabalham com Titon, recebeu a informação de que isso deve acontecer, e que o mesmo recebeu o convite com muita alegria. Salienta ainda, que seria muito importante a presença do deputado Romildo Titon, pois o novo código ambiental do estado tem mudanças significativas e que afetam muitos dos moradores do município e principalmente agricultores. A confirmação deve acontecer até o fim desta semana.