Nova ponte sobre o Rio das Antas está sendo executada

Está  em pleno andamento dos trabalhos de construção de  uma ponte  sobre  o Rio das Antas próximo a Delegacia de Policia Civil.  A obra com extensão de 18 metros esta sendo executada  pela empresa de Cidade de Criciúma – Araújo Construções. A previsão de conclusão, segundo o secretário  de Planejamento  Rubens Mocellin é de 120 dias.A obra conta coma parceria  do Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura. Para o prefeito Alcir José Bodanese, esse foi mais um  pleito solicitado junto à esfera governamental do estado e prontamente atendido. “ È mais uma obra   de extrema importância principalmente por oferecer  maior segurança  aos veículos e pedestres que transitam  diariamente”, finalizou Bodaense.

Alem dessa ponte   a prefeitura municipal  vem executando outras  obras  em vários localidades a  exemplo  da Linha Gloria  que foi beneficiada com a i instalado de um Kit de transposição de Obstáculo(ponte pré fabricada) sobre o Rio Arroio Santa Terezinha . Com a colaboração da equipe de obras, a instalação foi concluída em menos de 4 horas”, assegurou o secretário Mocellin.