Meio Ambiente em destaque

Os vereadores de Rio das Antas voltaram a ter como destaque entre suas discussões o Meio Ambiente, isso por que um Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo Municipal a Câmara, visava a aprovação de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 22.500,00. Este dinheiro será utilizado em despesas provenientes da contratação de técnicos para elaboração de projetos e análises, bem como limpeza e reflorestamento para adequação de toda a margem do Rio do Peixe no perímetro urbano de Rio das Antas as exigências ambientais. Através deste trabalho também ficarão legalizadas as áreas já ocupadas, inclusive um Barracão Industrial do Município. O Legislativo aprovou por unanimidade o projeto por entender sua grande importância, ao mesmo tempo em que acredita desta forma estar ajudando a preservar a vida de gerações futuras.