Rio das Antas Investe em Segurança

Estiveram reunidos na tarde de segunda feira, no gabinete do Prefeito de Rio das Antas Alcir José Bodanese, o comandante do destacamento de polícia militar Cabo Montonski, o responsável pela delegacia de polícia civil Cláudio Sanches e a Secretária de Administração e Finanças Magali Zucco, para celebrarem convênio com estes órgãos de segurança, ao qual a Prefeitura cedeu o monitoramento de câmeras de segurança na cidade.
Serão no total dezoito câmeras instaladas em diversos pontos estratégicos da cidade de Rio das Antas e do distrito de Ipoméia, juntamente com a central de monitoramento que ficará de comum uso exclusivo da polícia civil e militar, sendo que ninguém mais além da polícia terá acesso às câmeras.
"Este processo de monitoramento foi implantado pela municipalidade com o objetivo de proporcionar uma maior segurança para os munícipes e agora, depois de tudo pronto faremos este convênio junto a policia civil e militar com o intuito de dar uma maior agilidade aos serviços prestados pelas policias e assim proporcionar uma maior segurança ao cidadão rioantenses ", Friza Bodanese.
A Prefeitura de Rio das Antas seguirá fazendo a manutenção do equipamento, deixando sempre em dia para proporcionar a maior agilidade dos serviços de segurança no município.
Segundo a Secretária de Administração Magali, "isto mostra que a administração municipal está realmente preocupada com a população e com sua segurança, sendo assim após vários estudos celebramos este convênio que vem a deixar nossa cidade mais segura".