Visita a Escola Santos Anjos

O prefeito de Rio das Antas Alcir Bodanese, recebeu na última semana a visita do secretário da Educação Eduardo Dechamps e o secretário de estado da Infra Estrutura Valdir Cobalchini. Eles visitaram o local onde será construída a nova escola de Ensino Fundamental e Médio Santos Anjos. A obra já esta com recursos na ordem de seis milhões de reais assegurado e a licitação da já esta andamento. O prefeito Alcir Bodanese, explica que os trabalhos de construção deverão iniciar em curto espaço de tempo.
Ele afirma que a edificação atual será demolida depois que a nova escola estiver pronta. "A nova escola será um marco para a educação rioantense. Desde o inicio da nossa administração estamos trabalhando com todo o empenho para melhorar o setor educacional de Rio das antas, porque acreditamos que somente teremos uma sociedade mais justa com educação de qualidade e de igualdade para todos", disse Bodanese.
Assim como a nova escola, Rio das antas, também contará com recursos para o alargamento da Ponte sobre o rio do peixe, e futuramente a construção de uma nova via que vai desviar o trânsito da SC do centro da cidade.