Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Rio das Antas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Rio das Antas, aonde o Secretario Municipal Dirceu Szymkow é lotado, destaca a importância de alguns atendimentos efetuados pela Secretaria no mês de julho de 2013, entre eles no setor de emissão de CCIR, atualização de cadastros, orientações, certidões para aposentadoria, e agendamento de horas maquinas, aonde o responsável pelo setor funcionário Nélio Rancan efetuou 128 atendimentos.

Outro importante setor da Secretaria e o de notas fiscais de produtor, onde trabalham os funcionários Leonardo Pereira, Marilene Seidel e Samara Cattani e foram atendidas 350 pessoas no mês de julho de 2013.

No ano de 2012, entre os 14 Municípios da AMARP, Rio das Antas, no quadro agropecuário ficou em segundo lugar e no movimento econômico em geral ficou em quarto lugar, já no ano de 2013 esses números se mantém, isso representa muito, pois a base da arrecadação é o setor agropecuário, e ano a ano o município vem se destacando isso se deve com toda certeza graças ao empenho e dedicação de todos.

Para o Prefeito Municipal Alcir Jose Bodanese, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vem desempenhando importante papel junto a administração municipal, não são apenas esses setores, mas o conjunto em si.  Vale a pena ressaltar que Rio das Antas figurou ente os Municípios que mais cresceram na arrecadação do estado e isso se deve muito ao setor agropecuário do nosso Município.

Dirceu enaltece o empenho dos funcionários da Secretaria em bem atender a todos que dela precisam e ressalta que a Secretaria de Agricultura de Rio das Antas e a segunda casa dos agricultores e por isso coloca toda essa estrutura a disposição de todos.