Governador libera mais de 2 milhões para Rio das Antas

O Governo do estado de Santa Catarina, vai destinar de R$ 2 milhões para Rio das Antas. O anuncio foi feita na tarde de ontem 06 de maio pelo governador Raimundo Colombo durante visita ao município. Ele esteve acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Valdir Cobalchini, e o deputado federal Celso Maldaner.

O governador desembarcou de helicóptero no município e foi recebido no gabinete do prefeito Alcir Bodanese, aonde Bodanese reivindicou alguns projetos perante o governo do estado, os mesmos foram entregues a Colombo que aprovou todos os quais são R$ 600.000,00 para ampliação da Escola Nucleada Municipal Jacinta Nunes, R$ 380.000,00 para aquisição de uma escavadeira hidráulica, R$ 200.000,00 para aquisição de mobiliário para a nova unidade de saúde e R$ 1.000.000,00 para destinar a pavimentação, num total de R$ 2.180.000,00 em obras e aquisições para o Município de Rio das Antas.
Na sequencia, visitaram a Nova Unidade de Saúde onde em breve será inaugurada.

Colombo ficou admirado com a obra e a qualidade dela. "Uma bela obra foi feita em Rio das Antas, onde o governo de Santa Catarina foi parceiro, vejo que o Bodanese cobrou qualidade nesta nova Unidade de Saúde, onde lhe dou os parabéns pelo feito e afirmo que muito mais virá para Rio das Antas", conclui Colombo.
"Precisamos do governo do estado presente em nosso município, pois juntos faremos mais projetos e teremos a certeza que vamos concluí-los, agradeço ao governador e tenho a certeza que os novos projetos que foram pedidos serão concluídos dando assim mais qualidade de vida ao povo rioantense", reitera Bodanese.