Prefeito de Rio das Antas é recebido pelo Presidente da Republica em exercício

Com o objetivo  de  pleitear recursos  e entregar projetos  para viabilização de  obras de interesse  da coletividade, o prefeito  de Rio das Antas Alcir Bodanese esteve  em Brasília nos dias  22  e 23, onde manteve audiências  diversas  e  foi recebido pelo Vice  presidente  da republica   Michel Temer, que na ocasião  estava respondendo  interinamente  pela presidência.

Dentre  os pedidos  ao presidente  em exercício, Alcir Bodanese  protocolou  projeto  orçado em R$ 5 milhões para pavimentação de  ruas  no bairro Novo Horizonte e implantação  do saneamento básico. "O projeto já esta pronto e  vai atender um  antigo anseio daquela  comunidade  formada  por pessoas  honestas  e trabalhadoras e este investimento vai trazer  mais  qualidade  de vida  para  a comunidade" reiterou.

Alcir Bodanese,  aponta que o presidente em exercício ficou sensibilizado com o pedido  e prometeu  empenho  e apoio para liberação da verba solicitada para execução do projeto.  "É a segunda vez  que sou recebido por Michel Temer e tenho a expectativa  de nosso pleito será atendido e acima de tudo estou feliz por ter  tido novamente  a oportunidade  de conversar  com ilustre Vice-Presidente  da republica", finaliza  Bodanese.

Na mesma  semana, o prefeito acompanhado  pelos vereadores  das  diversas  bancadas  que compõe o legislativo também esteve  em Florianópolis  visitando  a assembléia legislativa  e  mantendo audiências   diversas  com os secretários  de estado  para estreitar  os laços e  oportunizar aos vereadores  um contato direito  com  a estrutura  do governo do estado.