ESTUDANTES RECEBEM DIPLOMA DO PROERD

A Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC) e a Prefeitura de Rio das Antas realizaram a formatura de mais uma turma de estudantes que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). Familiares, amigos, convidados e autoridades aplaudiram aos jovens estudantes, de 5º e 7º séries, das Escolas Santos Anjos, Padre Hermenegildo Bortolatto, Jacinta Nunes e Silva Paranhos.

Centenas de jovens receberam os diplomas de participação das mãos de autoridades municipais e de representantes da PM/SC, bem como dos instrutores do PROERD no município. A solenidade foi realizada no Ginásio Municipal Nelson Lenardt.

Os estudantes prestaram juramentos de resistirem às drogas e à violência, sendo que o certificado foi recebido logo depois. Cada um recebeu um presente da corporação. Merecem agradecimentos os diretores, professores, autoridades e aos familiares que sempre destinaram apoio aos estudantes na busca por uma sociedade mais segura e tranquila.

FONTE: ASCOM RIO DAS ANTAS