Atividade diferenciada para alunos na semana de Pascoa

Atividade diferenciada  para alunos  na semana de Pascoa

Nesta semana que antecede a Páscoa, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, está desenvolvendo atividade diferenciada para os alunos das Creches e Escolas Municipais.  Sob  a coordenação da professora Ursula Von Hede , Os pequenos são levados ao mundo  da  fantasia  através  de contos das Historinhas de Páscoa.

O evento é realizado na praça municipal que foi toda ornamentada. Momentos como esses, são únicos para os alunos, pois podem sair da sala de aula e passar um dia diferente, com muita alegria, e para nós que estamos realizando é mais gratificante ainda, pois vemos no olhar das crianças a magia de ouvir e imaginar com as história”, acrescenta Ursula.

O Prefeito  Alcir José Bodanese esteve na praça municipal junto com as crianças, e ficou satisfeito com a iniciativa da Secretaria da Educação e com o comprometimento dos professores em relação as crianças.