EMPRESA EXPLICARÁ PROJETOS DO LOTEAMENTO HABITACIONAL

A Administração Municipal de Rio das Antas está convocando todas as pessoas que realizaram a inscrição para o Programa Municipal de Habitação para uma importante reunião.  Nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 19 horas, no Salão da Igreja Luterana, será realizado um encontro para explicar o andamento do projeto e os critérios para a conquista do benefício.

De acordo com o Poder Público Municipal, a terraplanagem do terreno já está concluída e agora serão prosseguidos os trabalhos nos projetos das 70 casas. Na reunião será abordado sobre o andamento deste grande projeto, as formas que as famílias têm para conquistar a casa própria, os critérios usados para a distribuição dos imóveis, bem como outras obrigações por parte dos beneficiados. A expectativa é de atender boa parte da demanda que Rio das Antas possui.

Os inscritos estão convocados e já sendo avisados por telefone ou correspondências sobre o encontro desta semana. Serão obras de muita qualidade e que serão feitas pela Construtora NC. A empresa já fez projetos semelhantes em outras regiões e agora chega a vez de muitas famílias realizarem o sonho da casa própria. É um projeto que o município vinha buscando há muito tempo e que agora vem sendo concretizado.

Os diretores da empresa contratada para a execução das obras apresentarão os projetos das casas, as localizações e como será o cronograma de construção. Representantes da Caixa Econômica Federal realizarão explicações sobre as formas de liberação dos recursos para o projeto. A Administração Municipal destaca que é muito importante a participação das pessoas já cadastradas junto a Prefeitura.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas