Resumo da sessão do dia 17 de abril

Os vereadores do município de Rio das Antas estiveram reunidos pela décima vez no ano de 2012 na noite de terça-feira dia 17. Na ocasião, foi votado e aprovado pela segunda vez o projeto de Lei Ordinária do Executivo que trata da alteração da lei 1.439, de 18 de dezembro de 2007, através da qual fará alterações no que tange a condições e quantidade de horas/máquinas concedidas a produtores rurais pessoas físicas e jurídicas. Três moções de pesar foram apresentadas por todas as bancadas que compõem o legislativo municipal, sendo uma Moção as famílias Schroeder e Lazzaris pelo falecimento do Sr. Bernardo Schroeder. Uma Moção a família Dallazen pelo falecimento do Sr. Ricardo Dallazen. E a outra família Guarnieri pelo falecimento da Sra. Maria Gallina Guarnieri.De autoria do vereador Leonel Sabadin foi apresentada a indicação que pede seja feito o calçamento na Rua Minas Gerais.