INICIA CALÇAMENTO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Membros da equipe da Administração Municipal vem acompanhando o início das obras de calçamento no bairro Novo Horizonte. Foi finalizado o serviço de pavimentação com pedras irregulares no bairro São José do Rio Preto, beneficiando cerca de 400 famílias. Agora, a atenção se volta para o Novo Horizonte, onde mais de 300 famílias poderão contar com uma melhora significativa na qualidade de vida.

Será construído o calçamento nas ruas Da Paz, Fraternidade 01 e 02, Água 01 e 02. Serão, no total, 4068,61 metros quadrados de pavimentação. Os investimentos, que superam os R$ 300 mil, são oriundos do Governo Federal e de contrapartida do Município. A pavimentação reduzirá os transtornos da população com a lama em dias de chuva e do pó em dias de calor. Além disso, o calçamento dará mais segurança para os moradores e para o tráfego de veículos.

De acordo com a Administração Municipal, reuniões foram realizadas no ano passado para conhecer os anseios das comunidades beneficiadas. O calçamento era um desejo de muitos anos e agora está sendo concretizado, trazendo prosperidade e melhoria na qualidade de vida para os moradores. Os recursos necessários para o calçamento são fruto de pedidos feitos pela Administração Municipal, além dos bons projetos elaborados pelo corpo técnico e protocolados em Brasília. A Administração Municipal destaca ainda que em breve, todos terão o tão esperado calçamento, bem como que algumas ruas estão sendo alargadas, para melhorar ainda mais o fluxo de veículos.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas